Garantias

Garantimos que as entregas serão feitas no prazo, e caso não seja feita por problemas nossos ou com nossos fornecedores, garantimos a devolução de seu dinheiro. Caso houver quebra do produto através dos correios e evidenciado que a quebra aconteceu por problemas na embalagem ou similar, também garantimos a troca, ou ressarcimento do valor pago.

CANCELAMENTOS

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, o cliente goza de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar o cancelamento da compra. Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente pode desistir do contrato no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento do produto e serviço ocorrer fora de estabelecimento comercial ou domicílio.

Parágrafo Único: Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto nesse artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas acompanhado de a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete, ou seja, não reembolsamos o valor do frete embutido no produto.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

O produto, independente da origem,  deverá sempre ser remetido para o endereço: Rua João Monlevade, n 101 ; APT 301. Devido ao modo droppshiping pode acontecer que o endereço de origem seja diverso do nosso endereço. 

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, o Emporio Cachaça Canela-de-Ema providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. Caso seja constatado o defeito do produto nossa loja garante até 90 dias em falhas naturais do produto desde que o produto esteja inviolado e não tenha sido consumido; exceto os produtos cuja garantia venha especificado em sua descrição própria. 

CONDIÇÕES PARA TROCA

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. Em caso de defeito deverá ser enviado um breve relato sobre o defeito ao qual a reclamação se refere.

ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS:

Avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo do de conclusão: 15 dias uteis após recebimento do produto.

Laudo Favorável a Troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto por outro de mesmo modelo. Na ausência do modelo em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para a troca entre as opções disponíveis no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença entre o produto comprado e o novo produto a diferença deve ser paga pelo cliente.

ITENS DE AVALIAÇÃO DOS DEFEITOS:

Não constatação de dano apontado pelo cliente.

Indícios de Uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desagaste natural em decorrência do uso

Lavagem inadequada do produto


 

REEMBOLSOS:

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = Solicitar ao Empório o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno tem o prazo de até duas faturas para se realizar.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja. Entrando em contato por contato@cachacacanela-de-ema.com.br, onde iremos acertar os detalhes a respeito desse vale compras.; 

Solicitar ao Empório Canela-de-Ema o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O detalhe do vale compras será acertado via e-mail ou pelo telefone 31 987368139. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone 31 987368139. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco pelo telefone: 31 987368139

Fale Conosco
×