Cachaça Velho Ferreira Prata 750 ml
  • Cachaça Velho Ferreira Prata 750 ml
  • Vídeo sobre o produto

Cachaça Velho Ferreira Prata 750 ml

Sku: 5F3D78CDAC689

NCM: 2208.40.00

Categoria: Cachaça Velho FerreiraCachaçasCachaças PrataMarcas

Marca: Cachaça Velho Ferreira

Quantidade Disponivel: 5 un

Frete Grátis

Por R$ 69,00

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Cachaça Velho Ferreira 750 ml Prata armazenada em tonéis de jequitibá por 18 meses, produzida de 1997 até 2015 em Vitotiano Veloso (Bichinho) distrito de Prados - MG, hoje produzida na Fazenda Cantagalo, no mesmo município.V

Informações do Produto

Na primeira metade século XX, do simpático vilarejo de Vitoriano Veloso (Bichinho), partia o tropeiro Antônio Ferreira Neto, que por estradas poeirentas e no lombo de burros comprava uma das melhores cachaças da região

A cachaça era levada para o armazém de seu pai, Vicente Ferreira Rodrigues, comerciante em São João Del-Rei. Tanto o pai como o filho tinham o desejo de produzir sua própria cachaça.

O sonho de ambos se realizou através do trabalho da terceira geração da família. Em 1997 nascia a Cachaça Velho Ferreira, que reúne a experiência de décadas na arte de selecionar e oferecer a mais pura e autêntica cachaça mineira. O nome é uma homenagem de Cláudio Ferreira da Silva a seu pai, Antônio Ferreira Neto o (Velho Ferreira), cuja foto está no rótulo desta singular cachaça.

Sempre produzida em alambiques de cobre, foi produzida até 2015 no Bichinho. Hoje é produzida na fazenda Cantagalo (Prados - MG), mas mantém seu vínculo com Bichinho, onde é armazenada, envelhecida e comercializada. A Velho Ferreira oferece a seus apreciadores o sabor das histórias, a excelência das matérias-primas, o saber de pai para filho e a tradição das melhores cachaças de Minas Gerais.

PRADOS-MG

40%

PRATA

750 ML

CACHAÇA DE ALAMBIQUE OU ARTESANAL

DESDE 1997

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!

Tags do Produto