Aguardente de Cana JP 880ml
  • Aguardente de Cana JP 880ml

Aguardente de Cana JP 880ml

Sku: 5EB300771EF10

Categoria: Aguardentes JPAguardente

Marca: Cachaça Itupeva

Quantidade Disponivel: 5 un

Frete Grátis

Por R$ 55,00

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Aguardente de Cana JP produzida no Alambique Jp no município de Itupeva SP.

Teor Alcoolico: 39%

Volume 880 ml

Informações do Produto

 Em 1890, Luiz Petena, comprou a Fazenda Santana e construiu o primeiro engenho de cachaça da cidade de Itupeva (ainda bairro de Jundiaí).

        Em 1925 a Fazenda Santana foi vendida para o imigrante italiano Cyrineo Tonoli e a fazenda passou a se chamar “Fazenda Nova Era”. A princípio, o novo proprietário da fazenda, acompanhado de sua esposa Maria Poli Tonoli e seus onze filhos, continuaram com a produção de cachaça e começaram a formar os cafezais da propriedade. Devido ao lucro obtido com a venda do café, Cyrineo produziu cachaça por apenas dois anos e então dedicou-se exclusivamente ao café. No entanto, três anos após essa decisão ocorreu a crise de 1929 e a família perdeu todo seu patrimônio, devido às dívidas realizadas para o cultivo do café.


        Uma vez que o café deixou de ser um produto rentável, os filhos do senhor Cyrineo começaram a buscar por outras atividades para o sustento da família. Em 1948, o filho caçula Danilo, junto de seus irmãos Ciro, Antenor, Teodomiro e Lélio Tonoli, retomaram a produção de cachaça na fazenda. No dia 17 de julho de 1962 foi oficialmente aberta a Indústria e Comércio de Bebidas Tonoli, a primeira indústria da cidade de Itupeva.


       A princípio, o alambique produzia apenas a tradicional Aguardente de Cana JAPI. No entanto, atendendo aos pedidos dos clientes, diversificamos nossa produção para cachaças especiais, vinhos e licores.

AGUARDENTE DE CANA

ITUPEVA-SP

39%

INOX

880 ML

AGUARDENTE ARTESANAL OU DE ALAMBIQUE

DESDE 1933

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!